30 Árvores plantadas para o nosso Meio Ambiente e briquedos doados para as crianças da Comunidade NSrª das Graças


Foram plantadas no último dia 19/12/2010 30 mudas de árvores nativas da mata atlântica na encosta considerada crítica no topo da área do projeto próximo as casas.
Após o plantio ocorreu a distribuição dos briquedos para as crianças da comunidade Nossa Senhora das Graças, doados pelo Rotary Clube e voluntários e voluntárias anônimos do Projetos. Foram ao todo 25 crianças que receberam brinquedos e que não tiveram mais por causa que na Comunidade havia outro evento natalino que envolvia também outras crianças. Sobraram alguns brinquedos que foram doados para o Rotary Clube que atende outras comunidades.
Agradecemos a todos que paticiparam direnta e indiretamente para a realização destas atividades neste dia.
O projeto REMOMA deseja que este Natal seja com muita paz e saúde e que Jesus continue abençoando a vida de cada um de nós.
2010 para o REMOMA foi um ano de grandes avanços, graças ao empenho dos voluntários e voluntárias que entenderam os objetivos do projeto e que sabem os benefícios futuros que ele irá proporcionar.
Em 2011, o REMOMA quer avançar muito mais. faltam ainda plantar 1200 árvores e para isso se concretizar vamos precisar de mais voluntários por que são os voluntários que fazem a contecer. Vamos precisar de mais Empresas que possam atender as nossas necessidades ambientais e de segurança(escadas e iluminação) para que nossos visitantes possam se sentir seguros ao caminhar pelo local e apreciar a sua cidade do alto.
Em breve teremos o video deste dia
Saudações Ecológicas
Marcos Dias

























Realizamos a 10ª etapa do REMOMA COM SUCESSO GRAÇAS AO EMPENHO DOS VOLUNTÁRIIOS(AS)

0 comentários: