ATIVIDADE REALIZADA 04/12 PARA A 10ª ETAPA DIA 19/12 DOMINGO






Olá membros do Projeto REMOMA

Neste último sábado dia 04 de dezembro, ocorreram as atividades normais, que começaram às 8:30h. A Empresa Marquise, nos apoiou mais uma vez nesta preparação para a 10ª etpapra do projeto de reflorestamento com seus funcionários cedidos pelo pelo seu Coordenador Edson da Empresa Marquise que sempre que possível esta atento as nossas necessidades.
Vamos fechar o ano com chave de ouro e não se esqueça se for possível doar os brinquedos. Voce pode deixá-los na Paróquia das 9h as 12h ou das 14h as 18h de segunda a sexta ou no sábado de 9h as 12h. Se preferir, pode me ligar 98076353 Marcos e entregar nos dias das atividades como amanhã dia 04/12 e dia 11/12 sempre a partir das 8h.
Faremos a doação dos brinquedos após ao término do plantio. Peço que ser for possível entregue os brinquedos até o dia 16/12 para sabermos a quantidade certa e assim convidarmos o número certo de crianças da comunidade.

A sua presença é muito importante para a concretização do projeto REMOMA que é para o bem de todos nós e de nossa cidade gonçalense.
Não se conforme com este dizer bíblico "a messe é grande e os operários são poucos" não seja mece e sim operário(a) nesta vida linda que Deus te dá.
Vamos colocar a mão no arado. Não vamos esperar que eles façam, vamos fazer a nossa parte.

Marcos Dias

Que Deus te conserve na paz e com saúde.
Saudações Ecológicas!!

0 comentários: