Galvão Engenharia, Petrobras, IECN (colégio), Rotary Clube e comunidade NSrª das Graças participaram da 9ª etapa do REMOMA


Mais uma etapa de conquista

Realizamos a 9ª etapa do reflorestamento com o plantio de 40 mudas de árvores nativas da Mata atlântica. Neste dia contamos com a presença de representantes da Galvão Engenharia, Petrobrás, Rotary Clube de São Gonçalo, 33 alunas e alunos do professor Mauro de biologia do Instituto de Educação Clélia Nanci e crianças da Comunidade NSrª das Graças que faz limite com o Projeto,assim como a presidente da Ong ENFOCO, Emília Cândido.
A da chuva do dia anterior não foi motivo para desmarcar o evento, realizamos o plantio com muita disposição. Estiveram presentes 56 pessoas que foram o ensejo do sucesso da 9ª etapa.do reflorestamento.
Apesar das dificuldades de mão de obra, estamos tentando realizar as etapas a cada dois meses, pois com as duas roçadeiras que ganhamos de doação (a primeira pelo Rotary Clube e a segunda pela Empresa Galvão Engenharia) nos permitiram encurtar os intervalos entre uma etapa e outra.
Até a Próxima etapa!




























0 comentários: