REMOMA limpeza na Praia das Pedrinhas

 É com muita alegria que eu Marcos do REMOMA, venho manifestar a gratidão a todos os voluntários e voluntárias do REMOMA que ao longo desses 18 anos estamos juntos fazendo a direfença em nossa cidade. Neste domingo vocês mais uma vez abraçaram a causa contribuiram para amenizar o sofrimento dessa praia tão bela em nossa cidade que é a Praia das Pedrinhas mas também não esquecendo das Praias de São João e Praia da da Luz. Foi ótimo estarmos juntos pelas causas ambientais de nossa cidade.

Acompanhe com a gente no video, o que aconteceu de verdade na Praia das Pedrinhas. Em breve voltaremos!
Olá Praia das Pedrinhas, como foi bom te conhecer e te rever.
Fico imaginando há anos atrás quando não ainda não tinhamos te descoberto. imagino que a beleza natural que eras. Hoje dá vontade de chorar ao te ver assim abandonada e sem zelo nenhum com você.
Você com grande potencial turístico, gastronômico, geradora de paz e tranquilidade como podem te deixar assim nesse estado?
É preciso mais atitudes coletivas para o bem estar de nós gonçalenses que tanto precisamos de lugares como esse mas bem cuidade e preservado.
Sinceramente não dar mais pra te ver assim.
Precisamos de uma Reurbanização pra valer, dois piers para começar a organizar os barcos e fomentar o passeio turístico pelas praias de São Gonçalo e Baía de Guanabara, Favorecer a venda de pescado, e a Gastronomia local.
Criar uma Sede Municipal Integrada, com a Associação de Pescadores, as Secretarias de Postura, Guarda, Meio Ambiente e Pesca.
Queremos trazer nossas famílias aqui sempre, para passear de barco pela baía de guanabara, comer um peixe na praia.
Eu quero te ver sorrir,
nós queremos te ver sorrir,
vamos sorrir juntos.
Merecemos você também Praia das Pedrinhas!

Biólogo Marcos do REMOMA

Vídeo no youtube do evento 



😀



































0 comentários: