Comemoramos a nossa 40ª etapa de reflorestamento

Realizamos a nossa 40ª etapa do reflorestamento. 
São 16 anos de voluntáriado e o resultado é excelente quando vemos o antes e o depois.
Entre as mudas foram, sibipiruna, inga, pau-mulato, ipê-rosa, xicá, nêspera,  palmito jussara, jacaranda, pitangueira, quaresmeira. ao todo 30 mudas plantadas.
Agradecemos aos 28 membros que se disporam a participar desta linda e emocionante  atividade que ao longo de todos esses anos vem gradativamente perseverando e acreditando em um futuro baseado na esperança.
Todos que aqui passaram semearam  com suas  mãos de terra, a esperança de uma cidade melhor, um mundo melhor. O resultado desse trabalho que em menos de 10 anos já apresentava ótimos resultado na paisagem pode ser visto por todos que participaram e estão vivos. Enquanto pudermos estar contribuindo para a  recuperação dos lugares degradados em um curto prazo veremos e viveremos o resultado imagina as futuras gerações, pegarão as árvores gigantes. 
O antes durante e depois o bem depois deixamos como legado para as próximas gerações de netos e bisnetos.
Deus abenções com paz e saúde a todos
Obrigado aos voluntários de sempre que dão aquela força nas atividades de sempre do projeto: Vitor, Mário, Priscila, Gelson e os demais que por conta de motivos e imprevistos particulares não puderam estar presente.
Agradecimentos
Fátima Werneck pela doação de 9 mudas de grande porte para esta etapa
Obrigado ao Grupo de Escoteiro George Savalla que tem como coordenadores a Elaine e o Alexandre que abrilhantaram esta etapa com os jovens escoteiros.
Agradeço ao Biólogo, professor e ambientalista Dácio Vivas pela presença e parceria em projetos vindouros obrigado também pela força e acreditar no projeto.

Att. Marcos Dias Biólogo Coordenador do projeto
Saudações Ecológicas a todos!!
                                                                               


ANTES E DEPOIS

























































































0 comentários: