REMOMA X Parceiro do Rj reportagem

Hoje dia 16/06/2012 passou a reportagem sobre as atividades do nosso Projeto REMOMA(Reflorestamento do morro da Matriz), matéria esta feita pelos parceiros do RJTV Felipe e Romário. Agradecemos a todos os voluntários que participaram dessa etapa. Grande abraço a todos Viva a Rio + 20!! Saudações Ecológicas Biólogo Marcos Dias http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/rjtv-1edicao/t/edicoes/v/parceiros-do-rj-mostram-projeto-de-reflorestamento-em-sao-goncalo/1990721/ http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/rjtv-1edicao/t/edicoes/v/parceiros-do-rj-mostram-projeto-de-reflorestamento-em-sao-goncalo/1990721/

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Parabéns ao Marcos Dias e a toda a comuniade empenhada em resgatar, preservar e difundir o ecoturismo, o contato com a natureza.

Tafulhar disse...

Marcos,

Seu projeto é fantástico! Apesar das diversidades você implanta e planta literalmente novas perspectivas socioambientais. E essa ideia de trazer o público para a inserção das mudas é mais fabuloso ainda, pois realiza um ensino peripatético ambiental.

Abraços