Atividades do dia 11/09 CONVIDAMOS PARA A 9ª ETAPA DO PROJETO










DIA 19/09 NÃO PERCA!!

Realizamos no último dia 11 de setembro, a roçada da área que irá receber as mudas no próximo dia 19 de setembro iremos plantar mais 50 mudas de árvores nativas da mata atlântica. Além da roçada melhoramos o terreno nosso que dá acesso ao projeto onde o cercamos e plantamos duas palmeiras e uma aroeira. Esta área,(ver foto) servirá para quem tem dificuldade de subir a pé ou levar material como mudas e ferramentas e para chegar a este lugar,é só entrar de carro na Rua Salvatóri sentido Rocha e entrar qualquer uma das três à direita onde o local mas preciso é no campo ao lado da Torre da Embratel que esta dentro da Comunidade Nossa Senhora das Graças que faz limite com o nosso projeto.
Além de melhorarmos o local plantamos uma aroeira e duas palmeiras.
Neste dia Contamos com a presença dos Voluntários Jurandir, Alessandro e Sr Carlos vizinho da nossa área de acesso e junto a ele, quatro crianças plantaram uma muda de palmeira.
OBS: ESTAMOS PRECISANDO DE DOAÇÃO DE MUDAS NATIVAS DE NO MÍNIMO, UM METRO ALTURA! quem puder é só entrar em contato pelo telefone 98076353 falar com Marcos ou pelo email projetoremoma@gmail.com
Atenciosamente,
Biólogo Marcos Dias

0 comentários: